Cultura FM inaugura estúdio no Center Shopping em Uberlândia

Rádio Cultura FM, emissora do Grupo Integração, inaugurou na última sexta-feira (15) um estúdio no Center Shopping, em Uberlândia (MG). No espaço, os ouvintes poderão acompanhar as gravações de vários programas da emissora. Além disso, o estúdio será um ponto de distribuição de prêmios e brindes e receberá os clientes da rádio de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, o local abrirá das 10h às 14h.

“O shopping é uma ótima vitrine, e, depois da pandemia, queremos estar mais próximos das pessoas. Tivemos essa ideia de criar esse estúdio e quem quiser, venha aqui tomar um lanche e conhecer nosso espaço de perto”, convidou o diretor artístico da rádio, Glauber Cardoso.

Para o locutor Roberto Sousa, a nova estrutura deve vai aproximar ainda mais a relação dos radialistas com o público.

“A gente tem o costume de ficar no rádio falando para milhares de pessoas o dia todo. A proximidade é através da voz, e com esse espaço, essa relação se aproxima, porque o ouvinte pode acompanhar nosso dia a dia”, disse.

Sintonizada na frequência 95,1, a emissora conta com uma programação que atende a todos os públicos e preferências musicais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do G1

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.