Globo antecipa fim das gravações de Pantanal por causa de casos de Covid-19

A Globo antecipou em três semanas o fim das gravações de Pantanal no Mato Grosso do Sul por causa de casos de Covid-19 entre os atores. O elenco, que viajou para lá na semana de 11 de maio, ficaria trabalhando no bioma até 9 de julho. A emissora, no entanto, decidiu encerrar os trabalhos antes do previsto.

“Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas”, informou a Comunicação da Globo ao Notícias da TV.

Por causa do aumento dos casos de Covid entre o elenco, os atores voltarão do Pantanal no domingo (19), quando já estarão liberados da quarentena. Marcos Palmeira, Dira Paes, Jesuita Barbosa e Gabriel Sater estão entre os infectados.

Despedidas

Na quarta-feira (15), alguns atores fizeram posts se despedindo das gravações no bioma. Silvero Pereira, intérprete de Zaquieu, compartilhou um vídeo com imagens do Pantanal.

“Encerrando essa etapa de gravações no coração do Brasil e levando de lição menos do medo e mais do respeito. Obrigado, Pantanal, pelo abraço da natureza, pelas amizades e tanto amor vivido. Essa experiência é para os filhos dos filhos dos filhos dos nossos”, escreveu ele, em referência à música de abertura do folhetim.

Bella Campos, que vive Muda na trama, disse que já está com saudade do sol da região. Já Juliano Cazarré, o Alcides, levou um chapéu feito no Pantanal para casa. Enquanto isso, Lucas Leto, o Marcelo, se despediu do local com um banho de rio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do site Notícias da TV

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.