Feras do Esporte demitem dois profissionais; veja o motivo

Profissionais foram desligados às vésperas da decisão do Campeonato Goiano

      (Jurandir Santos e Tony Rabello)

(Jurandir Santos e Tony Rabello)

A equipe ‘Feras do Esporte’, da Rádio Bandeirantes Goiânia, demitiu dois profissionais. O apresentador Tony Rabello e o comentarista Jurandir Santos foram desligados da equipe liderada por Nivaldo Carvalho.

Os profissionais foram demitidos às vésperas da decisão do Campeonato Goiano. Neste sábado,2 de abril, o Goiás recebe o Atlético, na Serrinha, no jogo de volta da final após perder por 1 a 0 o primeiro confronto realizado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Os profissionais foram demitidos porque a Rádio Bandeirantes Goiânia já deu iniciou ao processo de migração para o FM. No FM, a grade de programação esportiva será menor. Com isso, Tony Rabello e Jurandir Santos foram demitidos.

Hoje, a programação esportiva diária é de sete horas. Quando for concluída a migração para o FM serão apenas 5 horas diárias. Além de diminuir o tempo da equipe de esportes, a direção da rádio também estuda diminuir o tempo das transmissões esportivas.

As transmissões tendem a não ser tão longas como o ouvinte já está acostumado. A tendência, segundo apurou o blog, é de que as transmissões sejam iniciadas uma hora e meia ou uma hora antes das partidas. O encerramento também será mais cedo.

Outra mudança é que Jurandir Santos não renovou contrato para continuar com um programa dominical na emissora. Assim, o programa vai sair da grade de programação a partir de maio.

Ainda, conforme apurou o blog, outras demissões poderão ser anunciadas nos próximos dias.

Leia também: 

Comentarista pede demissão da equipe ‘Feras do Esporte’

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.