Felipe Kieling vai substituir Mariana Becker no início da temporada 2022 da F1 na Band

O Grupo Bandeirantes definiu o substituto de Mariana Becker para as primeiras coberturas do Mundial de Fórmula 1 de 2022. Correspondente da emissora em Londres há 10 anos, Felipe Kieling será o responsável pelas reportagens dos Grandes Prêmios enquanto a jornalista se recupera de um acidente que sofreu em 15 de fevereiro.

Felipe Kieling começou como estagiário na Bandeirantes aos 18 anos e, desde então, nunca mais saiu da emissora. Aos 21, ele se tornou repórter e, três anos mais tarde, em 2012, virou correspondente internacional. O jornalista já cobriu Olimpíadas e Copas do Mundo pela Band.

“Mariana Becker é insubstituível. E isso é importante deixar claro. Ninguém faz como ela faz. Dito isso, é uma responsabilidade enorme poder trabalhar na principal categoria do automobilismo mundial enquanto ela se recupera. É um sonho sendo realizado. Claro que dá um frio enorme na barriga. Por outro lado, eu me cobro muito mais para poder tentar manter o mesmo nível. Ela deixou a barra da cobertura lá em cima”, disse Felipe ao site UOL Esporte.

“Confesso que quando me deram a notícia não consegui dormir direito. Estou super feliz com essa oportunidade, mas torcendo por uma rápida recuperação dela. Não só eu, mas minha esposa também (risos). Ela vai precisar ficar sozinha com meu filho de 7 meses enquanto vou passar boa parte do mês de março viajando”, completou.

Mariana quebrou o tornozelo enquanto esquiava. Além da fratura, a jornalista teve ligamentos rompidos na mesma região e precisou ser operada para colocar uma placa e parafusos. Segundo a própria repórter, ela deve ficar afastada por “dois ou três” GPs para se recuperar completamente.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.