“Nós somos Bolsonaro, né, tira a máscara”, diz presidente do Atlético a repórter durante coletiva

O presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, ganhou os holofotes da mídia ao pedir para o repórter da Rádio BandNews Goiânia, Juliano Moreira que tirasse a máscara durante entrevista coletiva na noite de quinta-feira,9, após o Dragão vencer o Flamengo (2 a 0) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O repórter questionou o dirigente se o técnico do Atlético, Marcelo Cabo, teria alcançado os objetivos do clube, deixando o time goiano na 9ª posição do Brasileirão e com vaga garantida na Sul-Americana do que vem.

Antes de responder, Adson abaixou a máscara de proteção fácil do repórter, deixando abaixo do queixo e disse “Nós somos Bolsonaro, né, tira a máscara”.

A atitude do dirigente atleticano repercutiu nas redes sociais após internautas publicaram um vídeo (da Rádio Sagres) com imagens do momento em que ele abaixou a máscara do repórter.

Um telejornal de grande audiência, em Goiânia, exibiu o vídeo. O programa procurou a assessoria de impressa do Atlético que informou que o presidente do clube não iria comentar o assunto. Segundo a emissora, o repórter Juliano Moreira também não se manifestou.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.