SBT transmite Palmeiras x Flamengo pela final da Libertadores a partir das 15h30

Cobertura completa da grande decisão começa às 15h30, com a equipe trazendo todos os detalhes diretamente de Montevidéu

SBT transmite ao vivo a grande final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (27). A cobertura completa da decisão começa às 15h30. A bola rola às 17h, com transmissão ao vivo pela TV e pelo site do SBT.

A equipe do SBT está em Montevidéu, no Uruguai. A narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Washington, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem. Os repórteres André Galvão e Fernanda Arantes trazem todos os detalhes da beira do gramado do estádio Centenário.

Além da grande cobertura pré-jogo e da transmissão ao vivo da partida, o SBT terá Futlive após o apito final trazendo toda a repercussão e as entrevistas coletivas. É possível acompanhar o pós-jogo ao vivo no site, no canal do Youtube e no TikTok do SBT Sports.

Palmeiras e Flamengo buscam o tricampeonato da Copa Libertadores da América. O Verdão é o atual campeão e levantou o troféu em 1999. Já o Flamengo conquistou o torneio em 1981 e 2019.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Alvaro o programa auto motor agora está na tv serra dourada sábado pela manhã, o programa esteve por muitos anos ao vivo na record goiás.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.