Feras do Esporte contratam repórter experiente que estava em rádio concorrente

Com objetivo de manter o primeiro lugar na audiência do rádio esportivo em Goiás, a equipe ‘Feras do Esportes, da Rádio Bandeirantes 820 AM, segue anunciando novas contratações para seus quadros.

O blog apurou que no próximo sábado, 28, o experiente repórter Pedro Henrique Geninho irá estrear na cobertura do Vila Nova pela Rádio Bandeirantes 820/Feras do Esporte. Geninho, inclusive, acumula ao longo da carreira coberturas em finais da Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Copa do Mundo, em 2018, além de outras competições que movimentam o futebol nacional e internacional.

Aos 31 anos de idade, Pedro Henrique Geninho já trabalhou nas principais equipes do rádio esportivo em Goiás. Entre elas, a extinta Rádio 730, agora, Sagres. Geninho já trabalhou também na Rádio Bandeirantes antes de ir para BandNews 90,7 FM Goiânia.

Pautado pela ética jornalística, Pedro Henrique Geninho sempre contou com apoio de boas fontes no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Em muitas ocasiões, ele foi o primeiro repórter a destacar, com exclusividades, as informações do Tigrão.

“Estou muito feliz em, agora, amadurecido voltar à cobertura diária do Vila Nova pela equipe Feras do Esporte. O torcedor pode ter certeza, como sempre teve no meu trabalho, vamos seguir destacando as informações do Vila em primeira mão”, pontuou Geninho ao blog.

Ao longo se sua carreira na imprensa, Geninho enfrentou grandes desafios. Um deles, foi ficar meses sem receber salário em uma emissora de rádio. Além disso, o jovem cronista ainda supera a perda de sua mãe, Ivani, sua principal incentivadora.

Pedro Henrique Geninho não é apenas um repórter. O radialista também é apresentador de programas esportivos e jornalístico. “Eu já fiz e faço de tudo no rádio. Quando comecei, eu apenas redigia roteiros para Edson Rodrigues, Alípio Nogueira e outros grandes do rádio. Já trabalhei na madrugada, já apresentei programas políticos e de cidades, mas meu coração bate mais forte no futebol”, esclarece.

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.