Feras do Esporte contratam repórter para cobertura do Goiás

A Rádio Bandeirantes 820 AM, através da equipe “Feras do Esporte”, acertou a contratação de um profissional para a cobertura diária do Goiás Esporte Clube.

O experiente repórter André Rodrigues, que estava na Sagres 730 AM, estreia na emissora neste domingo,22, na partida do Verdão contra o Sampaio Corrêa, às 16h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

André Rodrigues se despediu dos colegas de trabalho e ouvintes da Sagres e já foi anunciado na Bandeirantes Goiânia no programa ‘Esporte em Debate”.

André irá substituir Edson Júnior, que acumulava as funções de setorista no clube esmeraldino e também apresentava programas na Rádio Bandeirantes. Agora, Júnior irá concentrar seu trabalho nas apresentações diárias dos programas e jornadas esportivas da equipe ‘Feras do Esporte’.

André Rodrigues acumula experiência na cobertura diária do Goiás. Ao longo de sua carreira, na 730 e em uma rápida passagem pela 820, o repórter sempre gozou do prestigio de dirigentes e jogadores. Assim, consegue informar com precisão tudo que acontece no clube, inclusive, com informações e entrevistas exclusivas.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Parabéns Nivaldo Carvalho e Bruno Daniel pela contratação do melhor repórter André Rodrigues disparado o melhor repórter na cobertura do Goiás como eu sou fã desse André Rodrigues 👏👏 podia trazer José Carlos Lopes e Evandro Gomes também ai e só sucesso

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.