Narrador vai reestrear na Rádio Bandeirantes Goiânia no final de semana

Reestreia na narração esportiva está prevista para o próximo final de semana

O narrador Alípio Nogueira está de volta ao rádio esportivo. Ele retornou à equipe ‘Feras do Esporte’ na Rádio Bandeirantes 820 AM. Nesta segunda-feira,2, ele já participou do programa Esporte em Debate.

No final de semana, Alípio Nogueira deve reestrear na narração. A direção da equipe esportiva ainda não confirmou, mas ele deve trabalhar no jogo do Vila ou do Goiás pela Série B.

Conhecido pelo bordão “sacudiu”, Alípio já trabalhou nas maiores equipes esportivas de Goiás. Ao longo da carreira, ele acumula passagens pelas rádios Brasil Central, Sagres 730 e Bandeirantes Goiânia.

Experiente, o narrador esportivo já cobriu grandes competições como Copa do Mundo, Olimpíadas entre outras. Antes de ser narrador, Alípio se destacou como repórter na extinta equipe ‘Feras do Kajuru’. Cabeção, como também é conhecido, marcou época ao cobrir a Seleção Brasileira.

Além de narrar partidas de futebol, Alípio Nogueira também irá atuar como comentarista no ‘Esporte em Debate’ que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12h30 às 14h30.

Atualização: 06 agosto 2021.

Alípio Nogueira vai narrar nesta sexta-feira,6, Coritiba x Goiás às 19h30, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 16ª rodada da Série B.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.