Rádio Aliança 1090 AM não terá programação esportiva a partir desta quinta-feira,

Coordenador da equipe lamenta encerramento das atividades e deseja sorte aos profissionais com quem estava trabalhando

Comandada pelo comentarista esportivo e empresário Milton Bueno, a equipe Mil Esportes não renovou contrato com a direção da Rádio Aliança 1090 AM. Assim, a emissora não terá programação esportiva a partir da próxima quinta-feira, 1º de julho.

O comunicado foi feito nesta terça-feira,29, pelo líder da equipe aos demais integrantes. “Meus companheiros, infelizmente não queríamos nunca que fossem acontecer, vamos encerrar nosso contrato com a Rádio Aliança dia 30/6 vence o mesmo, não vamos renovar. Fizemos um investimento muito grande, o retorno não foi o esperado, até agora cumprimos nossa obrigação”, escreveu em um aplicativo de mensagens Milton Bueno.

A equipe Mil Esportes estava há um ano e dois meses na Rádio Aliança. Nesse período, o grupo era responsável pelas transmissões de jogos e também pelo programa diário com mesmo nome da equipe das 17h às 19h.

“Quero também deixar o meu agradecimento a todos, desejando o melhor, um futuro melhor, vocês merecem”, completou Milton Bueno no comunicado.

Na Rádio Aliança, a equipe Mil Esportes contava com nomes conhecidos da crônica esportiva goiana como Luiz Duarte, Victor Emanuel, José Carlos Rangel e Zazá Gonçalves.

A emissora ainda não informou se outra equipe irá assumir a programação esportiva.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.