Clube FM de Anápolis encerra parceria com Rede Clube de Rádio

Em uma rede social, o ex-coordenador da Rádio Clube FM 105,7 de Anápolis, Edmilson Almeida, informou na última terça-feira,16, que a emissora encerrou a parceria com a Rede Clube de Rádio de Brasília que possui diversas afiliadas no Brasil.

No comunicado, Edmilson Almeida destacou que “as operações da Rede Clube foram desativas em virtude de um desacordo comercial na aquisição do canal 105,7 de Anápolis”. A Rádio havia sido vendida para o Grupo goiano Vega de Comunicação.

Almeida agradeceu a equipe que estava trabalhando na emissora e os empresários de Anápolis “que apostaram no projeto”.

Com o fim da parceria, a emissora está apenas tocando músicas. Os proprietários colocaram o veículo de comunicação novamente à venda.

Clube FM Goiânia

A Rádio 95,7 FM de Goiânia foi colocada à venda pelo Grupo Vega de Comunicação. A emissora também deve encerrar a parceria com a Rede Clube de Rádio. Um interessado, conforme apurou o blog, já estaria negociando a compra.

Antena 1 Goiânia

A 92,1 FM que veicula a programação da Rádio Antena 1 deve encerar a programação com a rede nacional. Em Goiânia, a programação é exibida em 92,1 FM (afiliada). O prefixo também pertence ao Grupo Vega de Comunicação.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. É uma pena 😥😥😥 mas podia reestrear em Anápolis pelos 103.7 no lugar do Amor FM. Só faltava alguém mandar o link pro Amado Batista pra ver se afiliava a Rede Clube FM Brasil 😂😂😂

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.