Empresário Carlos Bueno morre vítima da Covid-19, em Goiânia

Internado em estado gravíssimo desde o dia 5 de junho no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr Henrique Santillo (CRER-GO), o diretor financeiro e comercial do Diário de Goiás, Carlos Bueno de Moraes não resistiu às complicações da Covid-19 e veio à óbito na manhã desta terça-feira (15/06).

Carlos lutou bravamente contra a Covid-19, mas acabou se tornando uma das mais de 486 mil vítimas de uma doença que anda dizimando famílias. Foi internado inicialmente no Hospital de Campanha de Goiânia (Hcamp) no dia 2 de junho. Com o agravamento do quadro foi transferido para o CRER e na sequência acabou sendo submetido à intubação. Ele deixa a esposa, Lígia Bueno, e três filhos.

Bacharel em economia, Carlos Bueno participou da construção da história do Diário de Goiás, além de ter passado pela diretoria da Rádio 730. Ele foi diretor superintendente da Rádio 730, onde chegou em 1999 e fez parte do período de transição da Rádio K, que à época, passou a se chamar 730. O administrador passou 13 anos na função.

Neste momento, o Diário de Goiás está enlutado e deseja forças para os familiares e amigos. “A dor e a indignação são imensas. Infelizmente, é um momento de profunda tristeza”, lamenta o amigo Altair Tavares.

O enterro de Carlos será realizado no cemitério de Silvânia, com um cortejo saindo de Goiânia, ainda sem horário definido.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.