Escrete de Ouro suspende transmissões de jogos e troca coordenador

As transmissões, ao vivo, de jogos de futebol que foram retomadas na final do Campeonato Goiano pela equipe ‘Escrete de Ouro’ nas rádios (RBC FM e AM) e na TV Brasil Central estão temporariamente suspensas.

O anúncio foi feito pelo diretor de Teleradiodifusão da Agência Brasil Central, Rafael Vasconcelos. “Por enquanto não teremos transmissões. Na verdade, nossa ideia de fazer transmissões era em ocasiões especiais, como final do Goianão. Vamos analisar caso a caso”, escreveu ao blog.

A equipe “Escrete de Ouro” segue com dois programas diários na programação da rede de comunicação estatal: ‘Escrete em Campo’- apresentado das 13h às 14h e o ‘Resenha do Escrete’- exibido na TBC e nas rádios (AM e FM) Brasil Central às segundas e sextas-feiras de 18h30 às 20h.Terça, quarta e quinta das 18h30 às 19h30.

Coordenação

Jean Lopes não está mais no comando da equipe Escrete de Ouro. Ele vai se dedicar mais aos programas de jornalismo que participa na emissora, podendo participar esporadicamente dos programas esportivos.

“A direção quer que eu fique só no jornalismo, não aprovaram eu ficar dividido entre esporte e jornalismo. Pensam que sou mais importante no jornal e nos programas de política. Assim, eu vou me dedicar inteiramente aos programas de jornalismo da empresa. ”, explica o ex-coordenador do ‘Escrete de Ouro’.

Daniel de Paula e Alexandre Garcia passam a coordenar o esporte a partir de agora.

 

Conheça a nova equipe ‘Escrete de Ouro’ que estreia na segunda!

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.