Novidades no Rádio esportivo Goiano no 2º jogo da final do Goianão

Novidades no Rádio esportivo Goiano no 2º jogo da final do Goianão

Difusora Pai Eterno AM 640

Quem reforça os ‘Craques da Notícia’ , da Rádio Difusora Pai Eterno Goiânia 640 AM, é o narrador Paulo Roberto que além de atuar como âncora e narrador passa a apresentar também o programa diário “Bola em Jogo”, das 12h às 14h.
Paulo Roberto , que trabalhou por quase 20 anos na equipe esportiva da Rádio Brasil Central , também tem passagens pelas rádios Anhanguera (atual CBN Goiânia), Itatiaia/BH, Difusora, Aliança, Jornal 820 AM (atual Band 820) , Difusora e Paranaíba de Itumbiara.

“Feras do Esporte” Band 820

O ex-jogador Róbston, que foi ídolo do Atlético e Vila Nova, é o convidado especial e reforça o time das “Feras do Esporte” na decisão do Campeonato Goiano, na transmissão do jogo Vila Nova x Grêmio Anápolis, pela Bandeirantes 820 Goiânia. Ele comenta o jogo com todas as Feras a partir das 11:00 nesse domingo, 23.

“Escrete de Ouro” da RBC

A equipe do Escrete de Ouro das rádios Brasil Central AM e RBC FM terá no segundo jogo da final o narrador Daniel de Paula, as reportagens serão de Lucas Nogueira e os comentários ficarão por conta de Dante Keller e Alair de Paula. O Escrete de Ouro iniciará sua transmissão com o pré-jogo, às 15 horas, com apresentação de Alexandre Garcia.

TV Anhanguera

A partida da final Campeonato Goiano terá transmissão também pela TV Anhanguera e site ge.globo/go. O narrador será Victor Roriz, comentários de Kleber Guerra e Paula Parreira reportagens Victor Hugo Araújo e Rodrigo Castro

FGF

A Federação Goiana de Futebol também irá transmitir o segundo jogo da final do Goianão , na FGF TV no Youtube. A narração será de Jota Silva, comentários de Milton Bueno e reportagens de Ítalo Ramalho.

Vila Nova x Grêmio Anápolis; veja quem narra a final nas rádios de Goiânia neste domingo,23!

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.