Equipe esportiva da Difusora Goiânia contrata ex-narrador da TV Anhanguera

A equipe esportiva ‘Craques da Notícia’ da Rádio Difusora Pai Eterno Goiânia 640 AM, que é coordenada pelo comentarista Paulinho Goiano, contratou o narrador esportivo Edu Carvalho.

O narrador estreia na Difusora neste domingo,16, quando irá narrar o primeiro jogo da fase final do Campeonato Goiano entre Grêmio Anápolis x Vila Nova, às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Edu Carvalho, que mora em Brasília, já trabalhou na Rádio Aliança, TV Anhanguera e no canal esportivo SporTV. Na Capital Federal, ele narrou para Rádio Rock, Rádio Planalto, Rede Clube de Rádio e JK FM.

Transmissões

A equipe esportiva da Rádio Difusora negocia com a emissora para expandir as transmissões de futebol. Atualmente, apenas jogos aos finais de semana são exibidos, mas a tendência e que as partidas durante o meio de semana passem a ser transmitidas também.

Neste sábado (15), às 15h, Atlético x Bahia jogam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro Sub 17, a partida também terá transmissão da Difusora Pai Eterno com narração de Wilker Nunes.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.