Equipe esportiva ‘Escrete de Ouro’ volta ao ar na próxima segunda-feira,10

Sob o comando do comentarista esportivo Jean Lopes, a equipe esportiva ‘Escrete de Ouro’ volta ao ar na próxima segunda-feira,10, pela Rádio Brasil Central (AM e FM) e TV Brasil Central.

No retorno, a equipe terá dois programas: ‘Escrete em Campo’ e ‘Resenha do Escrete’. O primeiro, que será apresentado das 13h às 14h, será um programa de debates, notícias e exibição dos gols da rodada. A atração será apresentada por Daniel de Paula com a participação de três comentaristas.

O ‘Resenha do Escrete’ será exibido na TBC e nas rádios (AM e FM) Brasil Central às segundas e sextas-feiras de 18h30 as 20h.Terça, quarta e quinta das 18h30 às 19h30, será apresentado por Thaís Freitas e terá ainda um apresentador específico para os debates e formatação diferente da atual. Os programas Brasil Central Esportes e TBC Esportes serão extintos.

Transmissões

A coordenação do novo projeto ainda não confirmou quando a equipe ‘Escrete de Ouro’ irá retornar com as transmissões do futebol. Porém, o blog apurou que isso deve acontecer no dia 16 de maio no primeiro jogo da final do Goianão.

Nenhuma contratação nova foi fechada até o momento. A prioridade e contar com os profissionais da casa. Porém, novos profissionais poderão ser contratados nos próximos meses.

Equipe esportiva ‘Escrete de Ouro’ volta à Rádio Brasil Central

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.