Jovem narrador estreia na Band News FM Goiânia na quarta-feira,17; ouça!

Segundo a emissora, profissional é puro talento da nova geração de narradores

Rodriggo Souza,37, anos foi contratado como novo narrador da Rádio Band News FM Goiânia. O jornalista é uma das grandes apostas da nova equipe montada pela direção da emissora e coordenada pelo apresentador Paulo Francisco. O anúncio oficial da contratação será feito neste sábado,14.

Natural de Quirinópolis-GO, Rodriggo Souza é jornalista por formação e trabalha na Rádio Canadá FM há 14 anos. Sua estreia está marcada para a próxima quarta-feira,17, na partida em que o Atlético-GO vai encarar o Galvez-AC pela Copa do Brasil na Arena Pantanal, em Cuiabá, ás 17h (horário de Brasília).

Nas redes sociais, a Band News deu boas-vindas ao profissional e disse que inovou ao trazer um jovem talento da crônica esportiva. “Feliz em anunciar a nova contratação da Rádio Band News FM. Procurando inovar e trazer o melhor para os nossos ouvintes, buscamos o jovem, porém, talentoso, narrador esportivo, RODRIGGO SOUZA, 37 anos, natural de Quirinópolis-GO”, destacou em um post.

Estreia

O novo contratado estreia oficialmente na Band News FM na quarta-feira,17, narrando Galvez-AC x Atlético-GO direto da Arena Pantanal pela primeira fase da Copa do Brasil. Ao seu lado estará o repórter Pedro Henrique Geninho.

Ouça a narração de um gol na voz de Rodriggo Souza:

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Rapaz… se for ele mesmo ter narrado este jogo, vou te falar. Tem tudo para ser futuro nome de peso na locução esportiva. Tem uma uma baita referência do Oscar Ulisses e do Omar Santos. Só precisa melhorar um pouco a dicção, pois ouvi várias vezes e me deu a impressão que Atlético, saiu Atrético.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.