Nova equipe esportiva Band News FM Goiânia estreia na final do Goianão sábado, 27

A recém-montada equipe esportiva própria da Rádio Band News FM Goiânia 90,7 estreia neste sábado,27, com a transmissão da final do Campeonato Goiano 2020 entre Atlético e Goianésia.

A equipe, que será coordenada pelo apresentador Paulo Francisco, irá iniciar a transmissão, às 15h, e só encerrará as atividades às 20h. A intenção da emissora é implantar novos formatos de apresentação e também intensificar a interação com o ouvinte.

Paulo Francisco, às 15h, vai abrir a jornada esportiva com o ‘Futebol Band News FM’. Irão trabalhar ainda na cobertura de Atlético x Goianésia, o comentarista Ney Ladeira, o produtor e plantonista Gustavo Ramos, o operador técnico Daniel Oliveira e o repórter Pedro Henrique Geninho.

Túlio Isaac

No sábado, o ex-deputado estadual Túlio Isac retorna ao rádio. O narrador esportivo, que se destacou na crônica esportiva quando trabalhou na equipe Feras do Kajuru, ao lado de grandes profissionais irá narrar a final do Campeonato Goiano.

Goianão 2021

No próximo domingo,28, começa a edição 2021 do Campeonato Goiano. A Band News vai transmitir as partidas de Goiás e Vila Nova. A emissora irá destacar as informações do futebol das 14h30 às 19h.

A apresentação da jornada será de Paulo Victor, o PV. Iporá x Goiás, às 15h30, será narrado por Malvão Bahia que também fará as reportagens antes e após a partida.

Romário Policarpo

O presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo (Patriotas), que já coordenou uma equipe esportiva na Rádio Bons Ventos, será uma das atrações na Band News FM nas transmissões dos jogos do Vila Nova.

Torcedor do Tigrão e amante do rádio, Policarpo acertou com a nova equipe da emissora nesta quarta-feira,24, e vai estrear na Band News no próximo domingo,28, quando o Vila recebe o Jaraguá, às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Para a partida entre Vila Nova e Jaraguá, às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, estão escalados o narrador Hugo Sérgio, o repórter Pedro Henrique Geninho, o comentarista Ney Ladeira, o operador técnico Daniel Oliveira , o plantonista e produtor Gustavo Ramos e Romário Policarpo.

 

Definida equipe esportiva própria da Band News; veja os nomes!

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.