Narrador Cleiber Júnior está internado na UTI após contrair Covid-19

O radialista Cleiber Júnior, que trabalha em Jaraguá e na Rádio Bandeirantes 820 AM Goiânia (Feras do Esporte), foi transferido para o Hospital Célia Câmara, em Goiânia, após seu quadro de saúde se agravar. O locutor sentiu febre alta e falta de ar antes de ser encaminhado para Capital neste sábado, 6.

Em sua conta no Twiiter, Cleiber Júnior descreveu a situação preocupante em que estava vivendo. “A situação aqui no HEJA – Hospital Estadual de Jaraguá está desesperadora. Hospital lotado gente chegando a todo instante e os leitos acabando. UTIs sem vaga. E pelo jeito que vai semana que vem estoura de vez a Covid e o sistema não suportará. Lock Dow vem aí” frisou o cronista esportivo.

O estado de saúde do narrador é  “delicadíssimo”. O blog apurou ainda com amigos e familiares que 95% dos pulmões de Cleiber Júnior estão comprometidos por complicações causadas pela Covid-19.

O narrador foi diagnosticado com Covid-19 após alguns funcionários da Rádio Cidade de Jaraguá e sua esposa serem contaminados com o novo coronavírus. O blog e toda crônica esportiva goiana seguem em orações e em pensamentos positivos pela plena recuperação de Cleiber Júnior.

A última partida que Cleiber narrou na Bandeirantes 820 AM Goiânia (Feras do Esporte), foi Ceará x Vila Nova final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na oportunidade, o time goiano foi vice-campeão da categoria.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.