Fernando Lima deixa ‘Feras do Esporte’ e assume assessoria de imprensa do Goiás

Esta quinta-feira,31, será o último dia de trabalho do repórter Fernando Lima na ‘Equipe Feras do Esportes’ da Rádio Bandeirantes 820 AM. O radialista, que também é jornalista, assume a partir de sábado, 1º de janeiro, a função de assessor de imprensa do futebol profissional do Goiás.

Fernando Lima que, inclusive, cobria o time Alviverde já foi gestor de comunicação do Goiás durante um ano e três meses. O radialista retorna ao clube justamente com a nova diretoria que foi aclamada nesta quarta-feira,30, e terá como presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro até dezembro de 2023.

Em seu retorno à Serrinha Fernando Lima, ao contrário de sua primeira passagem pelo clube, não será responsável pela gestão de comunicação. Ele será apenas assessor de imprensa do profissional.

Na comunicação do Verdão irão trabalhar ainda João Greco (gestor de marketing), Tiago Pinheiro (diretor de marketing), Jefferson Morais (diretor de comunicação) e Fernando Lima.

Gratidão

Nesta quarta-feira, a equipe ‘Feras do Esporte’ comunicou a saída do profissional de seus quadros e o agradeceu pelo trabalho prestado na emissora. A equipe, que é lidera pelo comentarista esportivo Nivaldo Carvalho, ressaltou que Fernando é “um grande profissional” e que as portas da rádio continuam abertas para o mesmo.

 

Thaís Freitas deixa assessoria de imprensa do Goiás

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.