Rádio Difusora não terá programas esportivos em 2021

Com encerramento contratual previsto para a próxima quinta-feira,31, dois programas esportivos terceirizados deixarão a grade de programação da Rádio Difusora 640 AM de Goiânia.

A atração diária ‘Bola em Jogo’ (12h às 14h), que conta com Paulinho Goiano, Romildo Silva, Cunha Filho, Roberto Baronil, Odilon Costa, Jeverson de Souza e João Alves Filho, o ‘Malandrinho’, já negocia com duas rádios FM’s. Até a próxima semana, a equipe deve anunciar o novo prefixo. O anúncio ainda não foi feito, segundo apurou o blog, para não atrapalhar nas negociações em curso.

‘Onde Anda Você? Cadê você?  já deixou a Difusora. O último programa apresentado por ‘Malandrinho’, que destaca a história de jogadores goianos e brasileiros que marcaram época, foi apresentado no último sábado,26. A atração, que também conta com uma versão na televisão, segue normalmente na Fonte TV.

A opção pela não renovação dos contratos foi da direção da emissora, que enviou ao blog nota explicando o motivo.

“2021 será o tempo de preparar a Difusora Pai Eterno para migração ao FM. Por isso, não foram renovados os contratos de terceirização de programas esportivos”, destacou um dos diretores da rádio, Diego Joaquim. No comunicado ao blog, ele também destacou que as duas equipes contam com “excelentes profissionais” e que “não há impedimentos” de voltarem a trabalhar na casa no futuro. O gestor encerra a nota desejando “sucesso” aos que estão deixando a Difusora.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.