TV Brasil Central estreia nova programação em janeiro

O governador Ronaldo Caiado lançou na última quinta-feira, 17, a nova programação da TV Brasil Central que entra no ar em janeiro do próximo ano. Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Lissauer Vieira, Caiado participou da pré-estreia do programa Boa Noite Goiás, apresentado pelo jornalista Paulo Beringhs.

Antes de entrar no estúdio da TV, o governador inaugurou o estúdio e redação das rádios Brasil Central AM e RBC FM, emissoras da Agência Brasil Central (ABC). As novidades foram apresentadas ao governador e convidados pelo presidente da agência, Reginaldo Júnior. Ele destacou que as novas estruturas e programações fazem parte do projeto de modernização e integração de mídias na ABC e que todas as obras foram realizadas ao longo dos últimos quatro meses com recursos próprios da agência.

Na pré-estreia com Paulo Beringhs, a programação foi apresentada em vídeo ao governador e convidados. A grade de programação diária da emissora estatal goiana passará a contar com novos programas jornalísticos. Além do Boa Noite Goiás, a TBC terá novamente o programa Goiás Contra o Crime, apresentado por Túlio Isac Filho, que destaca as ações do governo na área da segurança pública. Rafael Vasconcelos, diretor de Telerradiodifusão da ABC, comandará o novo TBC Debate.

O esporte ganhará mais um programa, com o Brasil Central Esporte. As novidades contemplam ainda um programa voltado para a educação, o novo jornalístico Informe Brasil e a volta do programa de variedades Todas as Coisas, apresentado por Suzete Amâncio. Seguem na grade os três telejornais da TV: o Jornal da Manhã, em parceria com a TV Alego, e os tradicionais TBC1 (ao meio dia) e TBC2 (às 18h). No total, destacou o presidente da ABC, Reginaldo Júnior, serão mais de 6 horas de produção própria diária na telinha da TBC a partir de janeiro.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.