Reginaldo Leme assina contrato com a Band e volta a ser comentarista da Stock Car

O comentarista Reginado Leme acertou a volta à TV aberta. Ele fechou acordo com a Band e comentará a Stock Car. O anúncio oficial deve ser feito nesta terça-feira,8.

Em live no Instagram com a participação de Rubens Barrichello, Leme antecipou a informação e confirmou o acerto, contando ainda que participará já da transmissão da prova final da atual temporada que acontece no domingo, 13.

O comentarista se desligou da Globo no final de 2019, depois de 43 anos de casa. Leme chegou ao Grupo Globo em 1976 para a cobertura da Fórmula 1, primeiro, ao lado de Luciano do Valle como narrador principal.

Antes da Globo, Reginaldo já cobria do mundial de Fórmula 1 como repórter do Estado de S.Paulo. No jornal, chegou a cobrir o milésimo gol de Pelé, em 1969. Foram mais de 500 coberturas de etapas do mundial de F1 na carreira do jornalista.

Sobre a transmissão da Stock Car, a Band adquiriu os direitos para a TV aberta nacional, por um período de cinco temporadas a partir de 2021, com opção de renovação por mais cinco anos. O acordo é resultando na saída da Stock Car da Globo, que exibe a categoria desde os anos 1990. A categoria, no entanto, continua no Grupo Globo de alguma forma, porque as corridas seguem no Sportv.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.