ABC promove hoje terceira rodada de debate com candidatos a prefeito de Goiânia

Os convidados desta sexta-feira, 23, são Vinicius Gomes (PCO), Gustavo Gayer (DC), Antônio Neto (PCB) e Fábio Júnior (UP); mediador é o jornalista Paulo Beringhs

A Agência Brasil Central (ABC) promove, a partir das 20h40 desta sexta-feira, 23, a terceira rodada de debate com os candidatos a prefeito de Goiânia. Dessa vez, os convidados são: Vinicius Gomes (PCO), Gustavo Gayer (DC), Antônio Neto (PCB) e Fábio Júnor (UP). Eles vão falar sobre suas propostas para a capital goiana. O mediador do encontro é o jornalista Paulo Beringhs.

Assim como nos dois anteriores, o debate desta sexta-feira será realizado no estúdio da TV Brasil Central, com transmissão simultânea das rádios Brasil Central AM e RBC FM, redes sociais da ABC, e a TV Alego. O formato do programa é o seguinte: são quatro blocos, sendo que nos três primeiros, candidato formulará pergunta a candidato; e no último bloco cada um fará suas consdierações finais. A posição das cadeiras no estúdio e a ordem das perguntas em cada bloco foram definidas por sorteio.

Conforme as regras previamente combinadas, o candidato que não comparecer no dia programado terá a cadeira vazia e identificada. Ele não poderá ser subsituído pelo candidato a vice-prefeito ou por qualquer outro representante, seja por qualquer motivo. O candidato que não puder participar do debate na data estabelecida pela Agência Brasil Central, não será autorizado a participar em outra data.

Nova data

Devido a problemas de saúde de um dos participantes, a primeira rodada do debate dos candidatos a prefeito a Goiânia, que seria realizada na última terça-feira, 21, foi remarcada para o dia 12 de novembro próximo, também às 20h40, com a concordância de todos os candidatos definidos para esta etapa. A decisão se deve ao fato de Maguito Vilela (MDB) ter testado testado positivo para a Covid-19. Além dele, compõem este grupo Vanderlan Cardoso (PSD), Elias Vaz (PSB) e Adriana Accorsi (PT).

A Agência Brasil Central vai promover também, na próxima terça-feira, dia 27, às 20 h30, debate com os candidatos a prefeito de Aparecida de Goiânia, que terá como mediador o repórter e apresentador das rádios Brasil Central AM e RBC FM, Rafael Mesquita.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.