Grupo Gazin é o novo patrocinador do Goiás

Agora, o esmeraldino de Goiânia, clube 28 vezes campeão estadual e vice da Copa Sul-Americana em 2010, conta com um novo, grande e forte parceiro no uniforme: O Grupo Gazin. Com sua matriz em Douradina, no interior do Paraná, chega para fazer parte da história de vitórias do Goiás Esporte Clube. A marca acompanhará o time durante os treinos e jogos até o final de 2021, levando o que há de melhor para o clube e sua torcida apaixonada.

O Grupo Gazin agregará ao clube esmeraldino 54 anos de uma rica história, que começou com a Família Gazin em Douradina-PR, e hoje está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Pará, Bahia, Ceará, Amazonas, Paraíba, Tocantins e, inclusive, no estado de Goiás com o Centro de Distribuição em Ipameri e várias lojas físicas espalhadas pelo estado!

Outro braço importante do Grupo é a Gazin Colchões. Ao todo são cinco indústrias de colchões, uma de molas e um de sommier. Todas elas produzindo com o mais alto padrão de qualidade. Os produtos são encontrados pelos consumidores de todo o país nas lojas do varejo, lojas exclusivas Gazin Colchões e lojistas parceiros.

Já o Gazin Atacado é referência para o setor, entrando no campo sempre ao lado dos lojistas do Brasil, disponibilizando diversos produtos e benefícios para que eles vendam ainda mais.

Através do E-commerce www.gazin.com.br, os torcedores e consumidores on-line do Goiás, e de todo o país, podem adquirir grande variedade de produtos das melhores marcas e receber no conforto da sua casa.

Para atender seus clientes com agilidade e segurança, o Grupo conta com Centros de Distribuição espalhados em pontos estratégicos do país. O Grupo também possui negócios em diversas áreas, tais como seguradora, serviços, consórcio, agência de viagem, financeira e auto posto.

Quando o assunto é vitória, a Gazin entende muito bem. Em 2019, o Grupo foi o grande campeão do Prêmio “Melhores & Maiores” da Revista Exame como melhor empresa do varejo do Brasil. A Gazin se juntará aos milhares de torcedores do Goiás rumo a muitas vitórias até final de 2021.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.