Propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV começa nesta sexta-feira,9

Nesta sexta-feira (09) inicia o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. A exibição vai até o dia 12 de novembro, são 35 dias de veiculação. Somente os candidatos a prefeito terão direito a programas em blocos. Eles serão apresentados em dois períodos de dez minutos cada.

No rádio, a transmissão vai acontecer das 7h às 7h30 e das 12h a 12h30. Já na televisão, será veiculado das 13h a 13h10 e das 20h30 a 20h40. As inserções ao longo da programação somam no total de 70 minutos diários. Serão 42 minutos para os prefeitos e 28 para os concorrentes a câmara municipal.

Em Goiânia, Vanderlan Cardoso da coligação “Goiânia em um Novo Momento (Progressistas/ PTB / PSC / DEM / PSD / Avante)” terá o maior tempo de rádio e televisão. Serão 2 minutos e 23 segundos diários. Maguito Viela da coligação “Pra Goiânia Seguir em Frente (Republicanos, MDB/PL/Patriota/PC do B)”, é o segundo com 2 minutos e 11 segundos e a coligação Goiânia Merece Mais (PDT / PSB) de Elias Vaz vem em terceiro com 1 minuto e 10 segundos.

Já em Aparecida de Goiânia, não terá horário eleitoral gratuito através da televisão. O motivo é que nenhum candidato solicitou esta veiculação. Então, a exibição será somente no rádio. A coligação “Aparecida Com Certeza” (Progressistas, PT, PSL, PL e PSD) terá 7 minutos e 28 segundos de transmissão. A chapa “Aparecida Pode Mais” (PTB, PSC, DEM, Avante) tem 1 minuto e 55 segundos. Bruno Felipe do PSOL ficou com 37 segundos.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.