Morre em Goiânia o radialista Adolfo Campos

A comunicação em Goiás perdeu um grande nome na madrugada desta quinta-feira (8). Faleceu em Goiânia, após um infarto fulminante enquanto dormia, o apresentador e radialista Adolfo Campos,61 anos. Atualmente na Rádio Bandeirantes 820, TV Serra Dourada e TV Gazeta, o profissional comandou a jornada das Feras do Esporte na Rádio Bandeirantes 820 na noite desta quarta-feira (7). Com o carisma e irreverência de sempre, ele ficou no ar até uma hora da manhã. Foi pra casa, dormiu e descansou.

Adolfo deixa um filho, Adolfo Neto, e também os enteados Paula e André, filhos de Denise, sua esposa que faleceu vítima de um acidente automobilístico e com quem tinha relacionamento de pai.

Nascido em São Luís de Montes Belos, Adolfo Campos ganhou fama pelo estilo irreverente, tom provocativo e por conseguir gerar debate de ideias durante os programas. Além de comentarista e apresentador, foi repórter e trabalhou por muitos anos na Rádio Brasil Central.

O radialista também construiu uma importante história na Rádio Difusora e na Rádio Bandeirantes, onde esteve nos últimos anos. Em 2019 teve uma passagem pelo Sistema Sagres de Comunicação durante o projeto “Feras do Kajuru”, onde participava do programa Debates Esportivos, das jornadas e do tradicional “Bola e Viola”.

Adolfo Campos veio para Goiânia ainda muito jovem. Aos 18 anos estreava no rádio. Com 21 já estava na TV. Rádio e TV Anhanguera, Rádio Brasil Central, Rádio Difusora, Rádio K do Brasil, Rádio Jornal Bandeirantes e TV Serra Dourada foram algumas das casas profissionais que o abrigaram ao longo de mais de 40 anos de atuação na comunicação.

O velório e sepultamento acontecerão no Cemitério Vale do Cerrado, na saída para Trindade e, por conta dos protocolos da pandemia do coronavírus, com duração menor e a partir de 16h.O enterro será às 17h30.

 

Última transmissão de Adolfo Campos na noite de quarta-feira (7).

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.