Exclusivo: Antena 1 e Clube FM estão de volta a Goiânia

A partir da próxima quinta-feira, dia 1º de outubro,  estarão de volta a Goiânia as Rádios Antena 1 e Clube FM.

Na última passagem por Goiânia a Antena 1 permaneceu por mais de 10 anos no ar na frequência 105,3 FM, quando foi substituída pela Rede Aleluia , em julho de 2008. Agora,  a Antena 1 estará de volta na frequência 92,1 , que vai deixar de transmitir a programação da Nova Brasil FM.

Já a Clube FM Goiânia  vai ocupar a frequência 95,7. A última passagem da Clube FM por Goiânia durou 2 anos e 4 meses e foi no período de 08 outubro de 2014 a 13 de fevereiro de 2017,  na frequência 102,9. As duas emissoras (95,7 e 92,1) pertencem ao Grupo RCI, que também é responsável pela Positiva FM 98,9.

A chamada de estreia da Clube FM Goiânia já está sendo veiculada na 95, 7. Confira o áudio:

Já a chamada de expectativa da Antena 1 começa a ser executada na 92,1,  nesta terça-feira (29).

Obs.

A estreia da Antena 1 FM 92.1 em Goiânia foi adiada para segunda-feira,5.

Momento em que a Antena 1 volta a Goiânia em 92.1 FM .

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Ao que parece, o grupo RCI não está conseguindo administrar suas rádios e está passando o controle (arrendando) pra outros grupos implantarem seus projetos. Só acho uma pena a Antena 1 voltar numa frequencia com sinal fraco. Tomara que invistam num transmissor melhor.

    1. Concordo contigo Clauber, exceto a volta da Antena 1, após um hiato de 12 anos , não entendi o porque do grupo RCI escolher a CLUBE FM para colocar nos 95,7 FM, sendo que já têm a emissora nos 105,7 FM de Anápolis, mas que cujo o sinal chega aqui na grande Goiânia. Realmente a empresa demonstra estar perdida e ao mesmo tempo sem visão de mercado. Poderiam ter botado a ANTENA 1 nesta frequência, uma vez que os 92,1 FM possui um sinal bem fraco, aqui no meu bairro por exemplo tenho sérias dificuldades para sintonizar a emissora. Por outro lado não sei a ANTENA 1 poderá ter o mesmo retorno de audiência haja vista que será controlada pelo mesmo grupo que controla a ALPHA FM. Enfim vamos aguardar para ver, como será o comportamento da audiência e também se o Grupo VOGA fará melhorias no transmissor, ou se irá pedir a mudança de canal junto ao Ministério das Comunicações para evitar a interferência da VINHA FM.

  2. O portal TR acabou de confirmar a notícia da volta da Antena 1 nos 92.1 Mhz. Agora fiquei sem entender, pq tbm vai ser controlada pelo grupo Voga, então vai concorrer com outra emissora do grupo, no caso a Alpha que é líder no segmento.

  3. Que legal essas duas rádios estarem de volta, mais como o amigo disse acima o sinal da 92,1 e muito fraco aqui em Goiânia, tomara que invista em transmissores mais potente.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.