Comentarista Rafael Oliveira reforça equipe “Show do Esporte” na Band

A Band fechou hoje (17) a contratação do comentarista Rafael Oliveira. O jornalista reforça a área esportiva da emissora do Morumbi e estará em transmissões ao vivo do “Show do Esporte”, que fez história nos anos 80 e 90 e retorna à programação neste domingo (20). A atração terá apresentação de Glenda Kozlowski, ex-Globo, e Elia Júnior, âncora da fase clássica do programa.

Procurada pelo site UOL Esporte, a Band confirmou a informação. Rafael Oliveira já fará sua estreia neste fim de semana, em transmissões do Campeonato Italiano e do Campeonato Alemão, novidades da Band para a temporada europeia.

 

No sábado (19), o comentarista estará em Fiorentina x Torino, que abrirá os trabalhos da Série A na Band a partir das 13h. No dia seguinte, já dentro do “Show do Esporte”, Rafael Oliveira será o comentarista de RB Leipzig x Mainz 05, a primeira partida da Bundesliga na emissora, a partir das 10h30 (todos os horários são de Brasília).

O comentarista estava fora da televisão desde que deixou a ESPN Brasil, em agosto do ano passado. Rafael Oliveira segue no DAZN, comentando jogos do Campeonato Inglês e da Série C do Campeonato Brasileiro, e no UOL Esporte, exercendo a função de colunista.

https://www.auvaromaia.com/2020/09/11/apresentadora-glenda-kozlowski-assina-contrato-com-a-band/

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.