Em parceria com a TV Alego, TBC Notícias 2 reestreia na próxima segunda-feira, 14

Por causa da pandemia da Covid-19, que exigiu quarentena e isolamento social, por determinação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o telejornal TBC Notícias 2, que ia ao ar pela TV Brasil Central no início da noite, foi desativado desde março deste ano. No entanto, após seis meses e com a pandemia mais ou menos controlada e em fase decrescente no Estado, ele reestreia na próxima segunda-feira, 14, às 18 horas, agora também transmitido em parceria com a TV Alego.

A reformulação atende à orientação e à solicitação da nova direção da Agência Brasil Central (ABC), que propõe ampliar a grande de programação da TV Brasil Central. Assim, a partir do dia 14, você poderá acompanhar as principais notícias de Goiás pelo TBC Notícias 2, com apresentação de Danuza Azevedo e Guilherme Rigonato, com a proposta de enfatizar o jornalismo sério e com muita responsabilidade, que sempre marcaram a emissora, de segunda a sexta-feira, às 18 horas.

Segundo o presidente da ABC, Reginaldo Junior, a expectativa com a reestreia é valorizar o jornalismo da TBC, especialmente por ser o primeiro programa de TV local noturno com uma hora de duração. Ele ainda ressalta que este jornalismo estará próximo da sociedade, com seriedade e transparência, mostrando ao telespectador tudo o que acontece no estado.

A nova orientação da ABC propõe dinamizar o jornalismo de suas emissoras de TV e rádio, com um trabalho voltado para bem informar o telespectador do que está acontecendo em Goiás, na sociedade de um modo geral e nas áreas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Intenciona desenvolver conteúdos com informação de credibilidade e que também possam dialogar com a comunidade em seus mais dignos anseios.

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.