Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia chega na Região Sudoeste e beneficia 18 setores

Para manter a cidade limpa e bem cuidada, a Prefeitura de Goiânia promove toda semana uma Frente de Serviços com reforço na limpeza, paisagismo e infraestrutura. Nos últimos dias já foram 20 edições e 200 bairros contemplados

Nesta semana as ações da Comurg estão concentradas em 18 bairros da região Sudoeste. Todas as vias recebem pintura de meio, varrição, poda de árvore e mato alto. Os lotes particulares autuados pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) são limpos, entulhos removidos e praças revitalizadas.

Quem mora na região agradece o trabalho intensificado. A dona de casa Euzileia Morais, residente no setor Moinho dos Ventos, afirmou que nunca tinha visto o setor tão limpo e organizado. “Eles estão fazendo um ótimo trabalho em nossa região. Ficamos agradecidos”, afirmou.

No setor, a Companhia de Urbanização, juntamente com a Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seinfra), faz a pista de caminhada e instala uma academia ao ar livre com kit de brinquedos no Bosque dos Eucaliptos. Já na Rua MDV-21, a Prefeitura faz a construção de uma praça com novo ajardinamento, playground, academia ao ar livre, iluminação, bancos, lixeiras e área de convivência.

A Frente de Serviços também contempla o Residencial Canadá com a construção da Praça da Rua RC-03. Outras duas novas praças também são edificadas no Village Santa Rita. As construções seguem os mesmos critérios e recebem os mesmos elementos. No Parque Santa Rita, as demais são revitalizadas.

Segundo o presidente da Companhia, Aristóteles de Paula, a Prefeitura entende que as praças são ótimos ambientes de lazer, bem-estar e convivência, por isso mantém um esforço para construir e requalificar as praças da cidade.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.