Cantor goiano é selecionado para reality musical da TV Cultura

O cantor goiano Ronie Suarez, de 29 anos, é um dos 24 participantes selecionados para o programa Talentos, novo “reality” TV Cultura de São Paulo. O programa estreia no próximo dia 8 de agosto (sábado), às 20h15, como retransmissão da TV Brasil Central.

O programa terá formato virtual devido à pandemia, com os jurados avaliando no estúdio os candidatos por vídeo. Os participantes se apresentarão em seis eliminatórias, com final prevista para 31 de outubro.

Goiano radicado em São Paulo, Ronie Suarez leciona canto e teclado na capital paulista e já participou de diversos eventos musicais em Goiânia. Com a parada de shows e eventos, Suarez também realizou sua apresentação virtual (live) no fim de maio, cantando um repertório diversificado que foi do pop internacional à MPB e sertanejo.

De quase mil inscritos para o Talentos, foram selecionados 98 candidatos, entre 16 e 45 anos, amadores e atores iniciantes e veteranos, que participaram das audições realizadas pela TV Cultura. Eles foram avaliados pelos jurados Miguel Briamonte (maestro), Sara Sarres (cantora e atriz), Diego Montez (ator) e o maestro Natan Bádue, também diretor musical do Talentos, e o apresentador Jarbas Homem de Mello.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura tem foco no teatro musical e conta com 13 programas semanais, sempre aos sábados. Talentos também terá um quadro especial, um workshop para os candidatos a cada eliminatória, que pode ser de “belting”, técnica de canto utilizada no teatro musical, além de sapateado, dança, atuação e outras temas, sempre com grandes profissionais.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.