Público vai escolher nome de novo programa de Mariana Godoy na Band

Agosto começa com novidade nas manhãs. Na próxima segunda-feira, dia 03, a partir das 9h, Mariana Godoy estreia seu novo programa na tela da Band. A apresentadora foi recebida por Catia Fonseca no Melhor da Tarde da última terça, 28, e revelou que só saberá o nome da nova atração no dia da estreia.

Isso porque quem vai escolher o nome do novo programa, criado por Zeca Camargo, é o público. São quatro opções: “Vem com a Gente”, “Nossa Manhã”, “Bom Te Ver” e “Melhor Agora”. Os telespectadores poderão escolher o nome preferido e deixar um comentário no perfil da Band no Instagram (@bandtv). A decisão será revelada na próxima segunda-feira às 9h.

“Foi uma ideia do Zeca e só saberei junto com o público, quando rodar a vinheta”, disse Mariana à Catia Fonseca. A nova apresentadora da Band ainda deu detalhes sobre a nova atração: “A gente vai ver o Brasil todo. Sempre vai ter um assunto que será mais discutido e teremos uma representatividade muito grande. Essa era uma preocupação do Zeca”, contou Mari. “Estamos numa época em que a internet deu voz às pessoas e um programa de TV não pode ficar de fora. É importante que elas se sintam representadas”, complementou.

Questionada por Cátia sobre o time de comentaristas, Mariana deu um spoiler: “Teremos pessoas comuns comentando, blogueiros… Vamos abordar tudo, mas de maneira mais leve, porque é de manhã”, disse.

Na próxima quinta-feira, 30, Zeca Camargo e Mariana farão uma live no Instagram da Band, às 11h, para contar tudo sobre a nova atração. “Será uma espécie de coletiva de imprensa: a tradicional sessão de perguntas e respostas, só que direto com o público. Queremos deixar o programa transparente, sem segredos, já que o próprio telespectador vai nos ajudar nos temas e discussões. Vamos usar a live, uma ferramenta tão contemporânea, para deixar o espaço aberto para dúvidas e questões que envolvem o novo projeto”, explicou Zeca Camargo em comunicado.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.