Catia Fonseca estreia programa na Rádio Bandeirantes de São Paulo

Além do Melhor da Tarde, de segunda à sexta-feira, na tela da Band, Catia Fonseca terá um programa aos sábados, das 10h ao meio-dia, na Rádio Bandeirantes de São Paulo. A estreia será no próximo dia 01, com participação especial de José Luiz Datena.

O anúncio da estreia foi feito pela própria apresentadora, no programa desta quarta, 29. “Estou honradíssima. Quando a gente é convidada a participar de algo desse jeito, que a gente é fã, é um orgulho gigante”, disse ela. “A partir do sábado que vem, das 10h ao meio-dia, eu vou ter um programa de rádio, do Bom e do Melhor”, completou.

A participação do ouvinte será a palavra-chave do programa, que também será transmitido no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube. “Vai ter médico falando sobre assuntos que vocês vão escolher, muita participação do ouvinte (…). A gente vai estar o tempo inteiro conversando, você vai estar ativamente participando das redes sociais, terá transmissão pelo YouTube”, contou ela.

Catia vai fazer os dois primeiros programas diretamente dos estúdios da Rádio Bandeirantes, mas, depois, vai seguir com a apresentação diretamente de sua casa.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. É a Rádio Bandeirantes seguindo o mesmo caminho da Rádio Globo de São Paulo. Colocar apresentadores de televisão (do setor de entretenimento) para o rádio. Isso tem grande chance de dar errado, pois vão ter que pagar um alto salário para quem não tem a expertise do meio.
    São poucos os apresentadores que sabem trabalhar nas duas mídias.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.