Apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues segue internado em hospital do RJ

Anteriormente diagnosticado com Covid-19, apresentador teve confirmada trombose venosa cerebral e precisou ser submetido a um procedimento para aliviar pressão intracraniana

Apresentador do Troca de Passes, do SporTV, Rodrigo Rodrigues foi submetido a uma cirurgia neste domingo e continua internado na UTI do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. Anteriormente diagnosticado com Covid-19, Rodrigo teve confirmada trombose venosa cerebral e precisou passar pela intervenção cirúrgica para aliviar a pressão intracraniana, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital.

“Boletim Médico 26/07/2020, 22h30

O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor Médico.”

A Globo divulgou a seguinte nota:

“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.

Atualizado – 11h30

Novo boletim médico do hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, enviado às 11h,  informou que o jornalista passou por operação para diminuição da pressão intracraniana após uma trombose venosa cerebral.

Leia o boletim atualizado da Unimed:

O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, monitorizado em unidade de terapia intensiva, após passar, no último domingo, 26/07, por procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise

Diretor Médico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Globo Esporte.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.