Com final do Campeonato Carioca SBT vence Globo no RJ e impõe primeira derrota ao JN

O SBT apostou alto na transmissão da final do Carioca entre Flamengo e Fluminense e ganhou a recompensa. A emissora superou a Globo na audiência em alguns momentos do jogo e impôs a primeira derrota do “Jornal Nacional” em mais de cinco anos. Na média, as duas empataram na cidade do Rio de Janeiro, registrando 26 pontos cada.

Segundo o site “UOL”, o SBT atingiu a liderança em alguns momentos do primeiro tempo da partida, chegando a registrar 27 pontos no Ibope na cidade do Rio de Janeiro, contra cerca de 25 pontos da Globo, que exibia o telejornal em horário nobre.

Na média, entretanto, houve um empate entre as emissoras, com os dois canais registrando 26 pontos durante a totalidade da transmissão. O SBT, no Rio, chegou a computar um pico de 34 pontos no segundo tempo, próximo ao fim da partida.

Com acordo feito no fim da última sexta-feira, o canal teve que se movimentar com rapidez para garantir a transmissão. Téo José chegou por um acordo com a Fox Sports para narrar a partida, enquanto os ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson acertaram na última terça-feira para serem os comentaristas do jogo.

O Flamengo bateu o Fluminense por 1 a 0 no segundo jogo do Campeonato Carioca e sagrou-se campeão da competição pelo segundo ano seguido.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Querer transmitir FlaxFlu em uma final é fácil. Quero ver transmitir o campeonato inteiro. Fico me perguntando: será que o SBT ou qualquer outra emissora sem tradição no esporte se interessaria em transmitir ‘Flamengo e Cabofriense’ ou ‘Bangu e Botafogo’ sem ser em um mata-mata?…
    Trazendo para a nossa realidade. Quando findar o contrato dos clubes goianos com a TV Anhanguera e se a MP ainda tiver valendo, alguma emissora vai querer transmitir ‘interior x capital’ na fase de classificação? Ou vão querer transmitir só o mata-mata e final?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.