Presidente do Goiás e presidente da Câmara travam embate em vídeos

Em maio, os clubes de futebol em Goiânia trabalharam junto aos vereadores Romário Policarpo, Zander Fábio e Welington Peixoto para retornarem aos treinos, o que aconteceu neste mês. Assim se formou a ‘bancada da bola’, na Câmara Municipal.

Com a suspensão dos treinos a partir desta quarta-feira (1), por causa do novo decreto, da Prefeitura de Goiânia, os vereadores novamente pediram ao prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB) autorização para que treinos de futebol voltem a acontecer na capital.

Sobre o Goiás se envolver para garantir que os clubes não parem suas atividades, o presidente do Goiás Esporte Clube, Marcelo Almeida, disse que desconhece a ‘bancada da bola’ e ignora esse tipo de coisa. “Devemos ir muito mais pela decisão técnica, do que política. Não cabe, no momento, decisões políticas para o problema que estamos vivenciando”.

Como resposta ao presidente do Goiás, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), que também é diretor de comunicação do Vila Nova, usou a sessão plenária desta quarta-feira (01) para responder ao dirigente esmeraldino.

Veja o vídeo com as declarações do vereador e a resposta do presidente do Goiás:

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.