BandNews FM do Rio de Janeiro encerra as atividades da equipe de esportes

A Rádio BandNews FM do Rio de Janeiro acabou com a equipe de esportes liderada pelo locutor e jornalista Edilson Silva. O projeto durou um ano e dois meses e teve grande sucesso de audiência.

Comandada por Edilson Silva, a equipe tinha nomes como Jota Santiago, Cláudio Perrout, Bruno Azevedo, Carla Matera, Bruno Cantarelli, Ronaldo Castro, Antônio Carlos Duarte, Rodrigo Campos, Deborah Cruz, Tiê Leal, entre outros.

Sequer vão terminar o Campeonato Carioca de 2020. Segundo o site Gazeta do Rio, Há algumas versões para o fim do projeto. Não há uma justificativa oficial da emissora. Existem relatos de que a falta de dinheiro pesou no fim, mas não há uma afirmação oficial nem da BandNews e nem de Edilson.

Atualizada – 21h

Mesmo com o anúncio do fim da equipe esportiva de Edilson Silva, a BandNews FM confirmou que vai continuar com as transmissões esportivas na programação com uma equipe própria.

Para o jogo de hoje do Flamengo contra o Boavista no Maracanã, a emissora montou uma estrutura de última hora, reunindo profissionais do Rio de Janeiro e de São Paulo. Marcelo do Ó, da BandNews FM/SP vai narrar a partida que terá reportagens de Maurício Bastos e comentários de Fábio França.

O jornalista Tiê Leal postou sua despedida no Facebook.

Galera, tô passando aqui pra comunicar que o projeto do futebol na rádio Band News FM Rio infelizmente chegou ao fim.

Foi um prazer muito grande trabalhar com uma equipe muito profissional e com muitos amigos!

Projeto durou pouco mais de um ano e dois meses em 90.3 FM.

Agora é partir em busca de novos desafios! Abraço!

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.