TV Anhanguera volta perder audiência nas últimas semanas em Goiânia

Após um período de índices crescentes e liderança isolada de audiência, a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, voltou a perder público de forma descontrolada nas últimas semanas em Goiânia. Dados consolidados do Kantar Ibope, já colocam a emissora novamente numa disputa acirrada com a RecordTV Goiás em diversos momentos do dia, como aconteceu na última quarta feira (10).

A começar os problemas pelo “Encontro”, que registrou apenas 3,9 pontos de média e ficou no terceiro lugar isolado em Goiânia, atrás da RecordTV (4,6) e do SBT (4,5). O péssimo desempenho do matinal prejudicou praticamente toda a programação vespertina, que foi salva somente pela reprise de “Eta Mundo Bom”.

Exibido na sequência, o “JA1” registrou somente 7,8 pontos de média e chegou a picos de 9,3 pontos na Grande Goiânia, um número considerado muito ruim para o horário. A RecordTV ficou em segundo lugar com 7,5 pontos de média, exibindo o seu “Balanço Geral Goiás”.

O “Jornal Hoje”, comandado por Maju Coutinho derrubou ainda mais os índices da emissora e anotou apenas 7,1 pontos de média e chegou a picos de 9,1 pontos na Grande Goiânia. A RecordTV liderou absolutamente com 8,4 pontos de média, exibindo também o “Balanço Geral Goiás”.

Por fim, a “Sessão da Tarde” levantou os índices da emissora e cravou 8,9 pontos de média e chegou a picos de 11,5 pontos na Grande Goiânia, mas isso não foi suficiente para derrotar as reprises da concorrência, que anotou 9,2 pontos de média no confronto direto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: sitectv.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.