Rádio Difusora Pai Eterno muda rotina por causa do novo Coronavírus

A pandemia provocada pela disseminação do novo Coronavírus mudou a rotina de trabalho na Rádio Difusora Pai Eterno. Desde a última segunda-feira, 16 de março, a equipe de colaboradores na sede da emissora, no bairro de Campinas, em Goiânia, ficou reduzida ao mínimo: toda a equipe de produção e administrativa passou a trabalhar de casa. As visitas do público ao estúdio já estavam suspensas desde a semana passada.

Apenas operadores e locutores seguem com rotina normal. A emissora também adotou medidas protetivas a todos os colaboradores, como a disponibilidade de álcool gel nas dependências da emissora e reforço na higienização do prédio.

Já a programação passou a contar com ainda mais inserções do departamento de jornalismo, oferecendo informações importantes ao público durante todo o dia. Também com a preocupação de oferecer uma comunicação positiva, a Difusora Pai Eterno decidiu ampliar a programação religiosa.

Com a decisão dos bispos de suspenderem a participação dos fiéis nas missas realizadas nas paróquias de todo o estado de Goiás, a Difusora Pai Eterno acrescentou mais um horário em sua programação. Assim, serão transmitidas, de segunda a sexta-feira, missas às 11 da manhã, da Basílica do Perpétuo Socorro (Matriz de Campinas); 19h30, da Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade; e 22h, do Santuário Sagrada Família.

Aos sábados, os horários de transmissão são estes: 7 da manhã e 17h30, da Basílica do Divino Pai Eterno; 11 da manhã, da Matriz de Campinas, e 22h, do Santuário Sagrada Família. Aos domingos, os horários de transmissão de missas são: 8 da manhã, da Basílica do Divino Pai Eterno; 11h30, da Catedral Metropolitana de Goiânia; e 19h30, da Matriz de Campinas.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.