Parada dos Esportes recebe convidados especiais na semana em que a RBC comemora 70 anos

Na semana em que a Rádio Brasil Central AM comemora 70 anos no ar, o programa Parada dos Esportes vai receber diariamente convidados especiais: cronistas esportivos que fizeram história no Escrete de Ouro, a equipe esportiva que marcou o rádio goiano.

O programa vai ao ar às 11 horas e será apresentado por José Calazans, Jair Cardoso, Rupert Nickerson e Dante Keller. Nesta segunda-feira, 2, o cronista esportivo José Carlos Rangel vai contar a primeira transmissão internacional que fez pela Rádio Brasil Central. Foi em 1974, na Copa Mundial de Basquete do México, quando o time do Vila Nova ficou em terceiro lugar.

Na terça-feira, 3, dia do aniversário de 70 anos da Rádio, o convidado será Evandro Gomes, que cobriu a Copa do Mundo da Argentina, em 1978, e comandou o Escrete de Ouro por mais de 20 anos e o jornalista Jairo Rodrigues que foi presidente do Cerne e o criador da equipe esportiva Escrete de Ouro.

Na quarta-feira 4, o entrevistado será o narrador esportivo Ledes Gonçalves, que cobriu várias Copas do Mundo pela Rádio Brasil Central.

Na quinta-feira, 5, o narrador esportivo Jurandir Santos vai falar sobre o período em que comandou o Escrete de Ouro da Rádio Brasil Central. Na sexta-feira, 6, será a vez da entrevista de Gonçalves Lima, que fez novela na emissora de rádio, foi plantão esportivo, noticiarista e também integrante do Escrete de Ouro.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.