Esporte vai continuar na Sagres 730 após fim do projeto “Feras do Kajuru”

Depois do anúncio do fim do projeto das “Feras do Kajuru”, na Rádio Sagres 730, havia a expectativa se a emissora iria continuar ou não com uma equipe esportiva a partir do mês de maio. E nesta sexta-feira (21), durante o programa ‘Debates Esportivos’, o apresentador e comentarista José Carlos Lopes, respondendo algumas perguntas de ouvintes, confirmou que a emissora vai manter sim uma equipe esportiva que será da própria rádio, após o fim do projeto do senador Jorge Kajuru, no final do mês de abril.

Ouça o áudio do locutor José Carlos Lopes confirmando a informação:

 

Repórter Juliano Moreira da 730 é contratado pela equipe “Feras do Esporte” da Band 820

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Auvaro Maia pq você não faz uma entrevista com Jorge Kajuru para saber dele o que aconteceu para o fim das feras do Kajuru ?e só um tempo e o projeto das feras do Kajuru voltará em breve em outro lugar?! explicação da boca dele que tal ele assinar com rádio bons ventos fm

  2. Espero que nesse novo projeto volte com o Cleber Ferreira,ele é muito educado e polido entende muito de futebol, além do mais ele é o único cronista esportivo que não torce para o Goiás ou vila nova,eu acho o cúmulo do absurdo usar esses times como obrigação para trabalhar na imprensa esportiva.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.