Comentarista Rafael Marques da Rádio Globo é contratado pela Fox Sports

O jornalista Rafael Marques, da Rádio Globo/CBN, é o mais novo comentarista esportivo dos canais Fox Sports. Rafael, que tem contrato com a emissora de rádio, fará participações semanais na televisão e disse ter gostado da iniciativa de compartilhar suas opiniões na nova casa.

“Não é algo estático, mas toda a quinta-feira estarei com uma participação fixa. Contudo, depende das transmissões da emissora”, afirmou.

Rafael Marques reafirmou que seguirá normalmente nas transmissões no rádio. A ideia da Fox Sports é aproveitar as opiniões do comentarista no programa “Expediente futebol”, nas tardes de quinta.

“Agradeço à produção do #expedientefutebol pelo convite para participar do programa desta quarta feira, 20/11. Muito bacana poder falar muito sobre a grande decisão da Libertadores. Obrigado à todos que assistiram!”, disse ele em postagem no Instagram, quando participou no ano passado.

O contrato foi assinado no dia 6 de fevereiro. Aos 41 anos, Rafael está nas coberturas da Globo há 17 anos e é um dos grandes nomes das transmissões. Ele afirmou ainda que não houve nenhum impedimento por parte da Globo/CBN pelo contrato dele ser assinado apenas por sua voz.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.