Profissionais da imprensa terão que se credenciar para cobertura no plenário da Alego

Com a finalidade de facilitar a cobertura de imprensa, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) contará, a partir da próxima semana, com nova estrutura de atendimento aos profissionais dos veículos de comunicação. Entre as mudanças, está a ampliação da área restrita para imprensa na cobertura das atividades que ocorrem no plenário Getulino Artiaga.

O novo modelo adotado, com mais espaço, garantirá mais comodidade e conforto. Além disso, a Alego lança também sistema de credenciamento de imprensa para levar mais segurança e otimizar a utilização do local, que será direcionado apenas àqueles que estiverem na execução dos trabalhos de cobertura.

O credenciamento já está disponível e começa a valer a partir do dia 17 de fevereiro, data de realização de sessão solene de instalação da segunda Sessão Legislativa ordinária da 19ª Legislatura (saiba mais sobre a sessão aqui).

Desta forma, o acesso à área de imprensa do plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), bem como nos locais de cobertura jornalística das atividades parlamentares e eventos realizados na Casa, será feito apenas para os profissionais devidamente credenciados pela Agência Assembleia de Notícias.

Para fazer o credenciamento, os profissionais devem preencher o formulário abaixo com os dados solicitados. Após essa etapa, com documentos de identificação pessoal e de comprovação de vínculo com o veículo de comunicação citado em mãos, o cadastro deverá ser confirmado na Agência de Notícias da Alego, para a retirada da credencial específica para acesso às áreas restritas.

O credenciamento garante ainda o uso das redes de rede de internet wi-fi, que deve ser efetivado na Assessoria Adjunta de Desenvolvimento de Sistemas, para a criação de login e senha.

O uso da credencial é pessoal e intransferível e não dispensa o registro de acesso do credenciado às dependências da Alego.

Acessar o link https://portal.al.go.leg.br/noticias/108282/credenciamento-para-a-imprensa

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.