Só duas rádios de Goiânia na estreia do Goiás na Copa Sul-Americana no Paraguai

O Goiás estreia na Copa Sul-Americana na próxima terça-feira (11), às 21h30 (de Brasília), contra o Sol de América, em Assunção, no Paraguai. O jogo será no Estádio Luis Alfonso Giagni e não terá transmissão da TV. A partida tem transmissão exclusiva pela internet na plataforma de streaming esportivo DAZN.

De Goiânia somente duas rádios enviaram profissionais para cobertura do jogo. A Bandeirantes 820 (Feras do Esporte) e a Sagres 730 (Feras do Kajuru).

Da equipe Feras do Esporte na Band 820, viajaram o narrador Alípio Nogueira e o comentarista Marcelo Borges. As Feras do Kajuru , na Sagres 730, enviaram o repórter Juliano Moreira e fará a narração do estúdio da emissora em Goiânia. Assim como as demais equipes que não enviaram profissionais e vão transmitir o jogo do estúdio: CBN Goiânia FM 97,1 (Futebol Globo CBN) e Aliança AM1090 (Na Marca do Penalty).

globoesporte.com/go também terá um profissional em Assunção, no Paraguai,  viajou pelo site o repórter Guilherme Gonçalves.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Futebol é narrado no estádio e não no ESTÚDIO. Esse era o slogan das “Feras do Kajuru”. Parece que o oba oba passou e agora irá cair no ostracismo. Parabéns ao Nivaldo, que segurou a bronca e trouxe o Marcelo Borges de Volta. Vamos ver quanto tempo ainda dura essa “parceria” entre Kajuru e 730.

  2. Que bola fora da 730, enviar um vilanovense declarado e apaixonado para fazer o jogo do Goiás…. Aliás, Auvaro vc sabe dizer por que o Kajuru não fala mais na rádio?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.