Goiás e Atlético estreiam na Copa do Brasil fora de casa com cobertura das rádios de Goiânia

Dois times goianos estreiam neste meio de semana na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (05): O Goiás pega o Fast Club (AM), em Manaus, às 22h30 e o Atlético enfrenta o União do Mato Grosso às 21h30, em Rondonópolis na quinta-feira (06). As equipes esportivas das rádios CBN Goiânia FM 97.1, Bandeirantes 820 e Sagres 730 enviaram profissionais para a cobertura dos jogos.

Para Manaus viajou pela CBN Goiânia (Futebol Globo CBN) o narrador Rodrigo Alves, a Band 820 (Feras do Esporte) enviou Cleiber Júnior e a Sagres 730 (Feras do Kajuru) terá no local o narrador Jaime Ramos.

O site Globoesporte.com transmite o jogo do Goiás com imagem. Narração: Bernardo Edler. Comentários: Conrado Santana. Central do Apito: Sálvio Spinola.

Em Rondonópolis a CBN Goiânia (Futebol Globo CBN) enviou o narrador Alex Rodrigues, a Band 820 (Feras do Esporte) terá no local o repórter Vinicius Silva e pela Sagres 730 (Feras do Kajuru) viaja a repórter Nathália Freitas.

A partida do Atlético terá transmissão também do SporTV2 e Premiere.

Narração: Eduardo Moreno. Comentários: Paulo César Vasconcellos. Central do Apito: Sandro Meira Ricci. Reportagens: Israel Prates.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.