Comentarista esportivo Marcelo Borges acerta retorno às Feras do Esporte na Band 820

O comentarista esportivo Marcelo Borges se despediu neste domingo (26) da equipe Feras do Kajuru, na Rádio Sagres 730, trabalhando no jogo Atlético 5 x 0 Goiânia, no Estádio Olímpico. O comentarista acertou o seu retorno para as Feras do Esporte, da Rádio Bandeiras 820, onde vai participar da programação esportiva da emissora nos programas e jornadas esportivas. A estreia de Marcelo Borges na nova equipe acontece no sábado, primeiro de fevereiro.

Bola & Viola fora do ar

Alegando que a Rádio não terceirizou horários para equipe Feras do Kajuru para veicular programas musicais, a Sagres 730 tirou do ar o programa Bola & Viola, que era apresentado todos os domingos pelo comunicador Adolfo Campos. Neste domingo (26), no horário de 12h às 14h, foi veiculado o programa Enquanto a Bola não Rola, na apresentação de José Carlos Lopes.

Veja como está a movimentação da chegada e saída de narradores das equipes esportivas de Goiânia ….  https://www.auvaromaia.com/2020/01/22/quem-narra-os-jogos-de-abertura-do-goianao-2020-pelo-radio/

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Acho que algo esta acontecendo com as feras do Kajuru , todo mundo saindo , e agora a emissora veta o programa bola e viola alegando q não terceirizou pra tocar musicas , Isso 7 meses depois ? na verdade pode estar faltando e verba , só isso justifica a saida tão rapida de profissionais em outras coisas .

  2. Como radialista declaradamente admirador de Jorge Kajuru há anos somente fico a pensar e perguntar: A essa altura de sua vida o porquê disso? Pra quê isso? Qual o objetivo disso? (…).
    Bom… meus sinceros sentimentos a esses pais de família que não poderiam ser submetidos a um constrangimento tão lamentável.
    Boa sorte a todos com minha admiração sempre ao radialista Jorge Kajuru, porém essa mancha deveria ser evitada.

  3. Tenho profunda admiração com os radialistas, principalmente os que atuam na crônica esportiva. Sei que é daí que muitos tiram o seu sustento de maneira digna e honesta… Mas infelizmente o modelo de coberturas esportivas do passado não se sustenta mais. Cada dia que passa, as grandes emissoras optam por equipes menores. Já tem emissora país a fora cuja equipe não passa de seis integrantes (dois locutores, dois repórteres e dois comentaristas). Eles se revesam em tudo…na cobertura, nos plantões, nas estatísticas… Acabaram até mesmo com os setoristas, dando espaço para as assessorias de imprensa do clubes informarem o dia a dia de cada time.
    E o pior, daqui a pouco se o rádio esportivo não for ‘ 100% chapa branca’ ele não irá se sustentar de maneira definitiva.

    Dias melhores para o nosso rádio.

  4. A verba de gabinete está acabando… O Bolsonaro tá cortando tudo. Comentária e igual qualquer outra profissão, que pagar mais leva… Quem ta rindo a toa é o Nivaldo…

  5. Auvaro Maia pesquisa pq as feras do Kajuru tá tendo debandada e sem tem alguém na mira de negociações para por ali no lugar de Borges e mais um narrador fixo pergunta ao Charlie pereira ou Evandro Gomes?o povo tá achando ruim isso pelo comentários!pode ser?

  6. Fico encabulado com umas coisas. O Nivaldo passou um aperto tremendo perdendo André Rodrigues, Edson Junior, Niltão, Edson Rodrigues, Marcelo Borges, Alípio, Adolfo, Paulo Franciscom para o Kajuru
    Eles literalmente deixaram o Nivaldo na mão. Agora retornar assim? Por mais que eu goste da figura dos profissionais mencionados, eu não repatriaria nenhum deles. Feras do Esporte se deram e bem sem eles.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.