Jornalista Mauro José da Agência Brasil Central morre aos 72 anos

Com pesar, a Agência Brasil Central (ABC) comunica a morte do servidor jornalista Mauro José Antunes, ocorrido nesta sexta-feira, 17 de janeiro de 2020. Mauro trabalhou em diversas áreas da comunicação da autarquia há mais de 40 anos, se dedicando com afinco ao ofício de bem informar o público que acompanha os noticiários dos veículos.

Até recentemente, Mauro Antunes trabalhava na produção jornalística das Rádios Brasil Central AM e RBC FM e só parou de exercer seu ofício quando ficou doente e teve de ser internado em um hospital. Quieto, dedicado e sempre muito atencioso, cultivava afetuosamente a amizade das pessoas com as quais convivia.

A vida dele foi toda dedicada ao jornalismo, profissão que acolheu como um sacerdócio e pela qual sempre lutou, vivenciando a paciência e o altruísmo, com responsabilidade social e com o compromisso de veicular a informação correta e de qualidade.

Toda a ABC, funcionários e corpo diretivo, convive hoje com um forte sentimento de perda, com a morte de Mauro José Antunes, um servidor muito querido, compenetrado e compromissado com o bom trabalho. Ele combateu o bom combate e deixa um exemplo de dignidade e companheirismo a ser seguido.

Oriundo dos antigos CERNE e Agecom, e agora, na ABC, sempre recebeu em vida o agradecimento de todos por sua entrega e empenho. Neste momento, a instituição estende esse agradecimento aos familiares, abraçando-os com carinho e se solidarizando com essa lamentável perda.

Que Deus acolha o Mauro na eternidade e conforte os parentes e amigos, que aqui ficam muito sentidos e consternados.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.