Comentarista Paulo Vinícius Coelho deixa o Fox Sports e encaminha acerto com SporTV

O comentarista esportivo Paulo Vinícius Coelho está de saída dos canais Fox Sports. Depois de quase cinco anos na empresa, PVC decidiu seguir novos rumos em sua carreira. Com contrato se encerrando no dia 31 de janeiro, ele já encaminhou sua ida para o Grupo Globo, e deve ser utilizado nos canais SporTV. Um dos motivos que levaram o jornalista a deixar o canal rumo ao SporTV foi a incerteza do futuro da Fox Sports, com o imbróglio da possível fusão com a ESPN Brasil, já que as duas são comandadas pela Disney. De acordo com a apuração do site Lance, a ideia de retornar à ESPN não agradou ao comentarista, que preferiu aceitar a oferta do Grupo Globo.

Um dos jornalistas mais conceituados do Brasil no âmbito esportivo, PVC ficou conhecido ao trabalhar nos canais ESPN de 2000 a 2014. Ele aceitou a proposta da então recém-chegada Fox Sports em dezembro de 2014 e se tornou um dos principais profissionais na emissora.

Em fevereiro de 2019, a Disney adquiriu o Grupo Fox Mundial e isso se refletiu no Brasil. O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) proibiu a empresa de ter os dois canais e obrigou a Disney a vender a Fox Sports em um prazo de seis meses. Entretanto, nenhuma oferta foi aceita neste prazo por não atender aos requisitos mínimos, e agora a fusão está sendo considerada e depende apenas da conclusão do CADE.

A comunicação do Grupo Globo confirmou o contato da emissora com o profissional.
– Houve contato do Esporte da Globo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, mas não comentamos negociações em andamento.
A reportagem do site Lance ! entrou em contato com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, que confirmou a negociação com o Grupo Globo, mas afirmou que não pode falar sobre o assunto.
– Eu estou de férias. Até o dia 31 de janeiro, eu sou funcionário da Fox Sports.

Comentarista Paulo Vinícius Coelho deixa o Fox Sports e encaminha acerto com SporTV

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.