Nilton César se desliga das Feras do Kajuru e acerta retorno para equipe da Band 820

O comentarista esportivo Nilton César “Mão na Mesa” se desligou nesta segunda-feira (16) da equipe “Feras do Kajuru”, na Rádio Sagres 730. Nilton acertou seu retorno para equipe “Feras do Esporte”,da Rádio Bandeirantes 820,  onde volta a participar dos programas e jornadas esportivas.

O Apito esportivo também está de volta na programação da Band 820, passa a ser apresentado de 22h às 23h, no comando de Nilton César. Com isso, o horário do Panorama Esportivo Bandeirantes foi reduzido e passa a ser veiculado das 21h às 22h.

Com o recesso do futebol a estreia de Nilton César na equipe “Feras do Esporte” da Rádio Bandeirantes 820 vai acontecer apenas no dia 02 de janeiro de 2020.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Está parecendo o jogador Tulio, não para em lugar nenhum. No meu modo de ver isso é ruim pra sua carreira. Por isso que ele estava caladao nos debates da outra radio que ele trabalhava.

  2. Imagino que ele estava sem espaço na rádio inclusive para divulgar a sua equipe do Apito Esportivo. Percebam que na Bandeirantes 820 o programa Apito Esportivo já está de volta a grade e irão fazer a cobertura da Copa São Paulo de Juniores. Vamos ser sinceros. Niltão não tem nada a ver com aqueles metidos da Sagres.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.